

"Esta foi a imagem da qual eu falei a respeito na minha entrevista com Rebecca, semana passada.
Quando eu me sentei no chuveiro com eles, fui tomada pela cena que estava diante de mim. Este homem, este marido, parceiro e pai. Ele era tão paciente, tão amoroso, tão forte com o nosso pequeno filho em seu colo. Seus sussurros passando segurança para Fox, de que tudo ficaria bem e de que Thomas cuidaria dele eram tão firmes e tão honestos.
Fox sempre foi mais apegado a mim. Ele se agarrou a mim e sempre me procurava para conforto, muito mais do que a Thomas. Mas nesse momento, ele queria e precisava do Thomas.
Eu saí e peguei minha câmera e voltei para tirar umas fotos e, claro, compartilhá-las. Eu fiquei impressionada de quantas pessoas não leram a história, ou que se fixaram tanto na nudez que não se importaram com a história. Elas se prenderam ao fato de os dois estarem nus no chuveiro. Eu havia cruzado uma linha. Era muito íntima. Não deveria ter sido compartilhada publicamente. Mas eu não concordo.
Minha família pode ser diferente da sua, mas isso faz o seu jeito ser o certo e o meu errado. Talvez você nunca tire fotos da sua família como eu tiro… você pode nunca compartilhar fotos da sua família como eu compartilho, mas isso não te dá o direito de me calar e de me tirar o direito de compartilhar as nossas experiências sem censuras.
Não há nada de sexual ou explorador nesta imagem. Não tem nem uma genitália aparecendo.
Eu queria poder expressar isso melhor. Eu queria ser melhor oradora e não tão desconexa. Mas isso é importante pra mim. E eu espero que um dia haja uma plataforma que não só permita esse tipo de liberdade para as famílias e artistas como eu, mas que também as acolha sem medo."
Nenhum comentário:
Postar um comentário