
Como é o caso dessa modelo britânica que recebeu muitos desses tipos de comentários maldosos por conta de suas fotos, mas que decidiu responder a altura.

A Iskra Lawrence foi escolhida para ser o rosto da Aerie, marca de moda íntima americana concorrente da Victoria’s Secret’s. E a moça, por ter um corpo muito diferente das magrelas da Victoria’s, chamou a atenção de todo mundo por suas formas. Como não chega a ser uma modelo plus size, sempre ficou perdida no mundo em que queria viver: enquanto ouvia que era grande demais para ser modelo, as agências plus size em que tentou ingressar falavam que era muito pequena.
Seu corpo na verdade é curvilíneo, quadris largos, cintura fina e, segundo os executivos da Aerie, um corpo perfeito.
Mas nem todo mundo pensa assim. Seguindo a linha da publicação de fotos naturais, a modelo, que já tinha recebido críticas ao ser anunciada pela marca, postou uma foto de costas sem nenhum retoque e com toda sua celulite à mostra.

Foi o que faltava para receber mais inúmeras críticas, sendo chamada de “vaca gorda”, “comilona” e comentários de que devia parar de comer em fast foods.
Foi quando decidiu responder: publicou uma linda foto envolta por batatas chips e gostosuras cheias de carboidratos, dizendo que era uma resposta para aqueles que a estavam chamando de gorda e que ela pode comer o que quiser desde que com moderação.

Nenhum comentário:
Postar um comentário